quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NASA ANUNCIA VIDA EXTRATERRESTRE.

01/12/2010 13h58

NASA fará anúncio oficial sobre vida extraterrestre amanhã

Da Redação

E.T. - O Extraterrestre
Foto: Divulgação
Ao noticiar que Heath Ledger (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) poderia estar no próximo filme do Batman, parecia que nenhum acontecimento poderia ser mais insólito no dia. Mas eis que a NASA divulga que, nesta quinta-feira (2), ela fará um pronunciamento oficial sobre uma descoberta na área de astrobiologia que pode impactar gravemente a busca por evidências de vida extraterrestre.

A astrobiologia é o estudo da origem, evolução, distribuição e futuro da vida no universo. Ainda não existem confirmações sobre a natureza do anúncio, mas o jornal britânico Daily Mail tem fontes que indicam se tratar de uma bactéria supostamente alienígena que sobrevive em arsênico. Ela teria sido achado em um lago da Califórnia e transforma arsênico em fósforo para sobreviver.

Enquanto o anúncio não ocorre, clique aqui para conferir nossa galeria de filmes-catástrofe, sendo que muitos deles tem invasões extraterrestres como foco principal. E, se quiser conferir o anúncio deixado pela Nasa, confira este link.

Se isso for verdade, quem sabe os filmes de ficção podem abandonar o gênero para realidade?

Nenhum comentário: