sábado, 15 de janeiro de 2011

" 2.011 "

O ANO DA AÇÃO

UM – Como se aproximam do Ano Novo, vocês estão com todas as intenções e propósitos de dar adeus aos velhos sistemas de controle e dominação.

Eles estão prestes a entrar em colapso, porque já não têm o poder a apoiá-los por muito mais tempo. Por isso vocês podem olhar para trás, para o último ano da dualidade tal como a experimentaram durante milênios. Em algum momento e de alguma forma ela tinha de terminar para abrir caminho às novas energias, que estão para vir à tona e que não podem ser contidas indefinidamente.

Assim acontecendo, o caos pode crescer ainda mais, mas aprendam a ver para além dele, vejam a sua libertação do ‘véu das trevas’, para que possam convidar a Luz a estabelecer-se firmemente na Terra. Estamos apoiando-os completamente neste momento de mudanças e, em breve, irão ver uma nova direção em suas vidas, para melhor. Não serão e não podem ser enganados sobre a sua vitória sobre as trevas, pois a Luz é a energia mais poderosa sobre a Terra.

DOIS - Ao olhar para a frente, 2011 será memorável e, finalmente, a História da Terra será reescrita. A verdade irá chegar de todos os cantos, e a sua compreensão será tal que não irão mais tolerar regressar às maneiras de antigamente. Como um coletivo, a Humanidade tem um enorme poder através dos níveis de consciência mais elevados, e aquilo que conseguiram é um crédito para todos. O despertar está acontecendo visivelmente e irá continuar a uma velocidade crescente. Isso é o resultado do despertar de mais pessoas sobre onde devem colocar o foco da sua atenção.



Escrito por Colaborador(a) do Blog �s 00h16
[ envie esta mensagem ] [ ]



É a revolução pacífica que estava para acontecer, e é muito tarde para os que se opõem a ela poderem obstar seu rápido progresso. As mudanças irão começar em 2011 e o caminho para a Ascensão irá desenvolver-se gradualmente, para que estejam preparados para o fim do ano de 2012, quando irá acontecer uma grande elevação. Então e só então, serão eliminados quaisquer vestígios restantes do poder que a dualidade teve sobre vocês.

TRÊS - As vibrações mais altas já estão afetando muitos de vocês, e como reflexo disso, verão que estão muito mais calmos e mais capazes de ‘manter o foco’ do que anteriormente.

As vibrações continuarão a aumentar de intensidade, e à medida que o ano transcorrer, verão que se torna mais fácil assimilá-las. Elas levarão vocês para a frente quando os tempos forem de grande provação, quando acontecerem as mudanças físicas da Terra, sempre que forem necessárias. A Mãe Terra tem de completar a sua limpeza e será inevitável alguma confusão. No entanto, estaremos sempre supervisionando as atividades do planeta, e tal como no passado, iremos diminuir os efeitos disso sobre vocês.

Enquanto tudo isto acontece, os assuntos importantes sobre os seus problemas financeiros serão resolvidos e os seus padrões de vida irão começar a mudar. Vocês serão os participantes empenhados em muitos esquemas, que irão ultrapassar a falta do progresso do passado em tudo que diz respeito à vida do dia-a-dia. Iremos assegurar que saltem para um novo padrão de vida e se beneficiem de todas as vantagens que lhes foram negadas. No meio da mudança as suas vidas tornar-se-ão mais fáceis pois os seus níveis serão substancialmente elevados.

QUATRO - Tenham em mente que sejam quais forem as experiências que estão chegando para vocês, elas representam oportunidades de vida que foram planejadas anteriormente. Cada um tem um papel a desempenhar e é igualmente importante para a totalidade, embora apenas alguns fiquem no centro do palco. O vosso êxito, tendo chegado assim tão longe e terem derrotado as trevas, é mais notável sobretudo porque há ainda não muito tempo atrás, corriam o risco de ser completamente submetidos por elas.

Estão vendo agora o final das tentativas de retirar a sua fé nos que os apoiam, o que nos inclui nisso. No entanto, apesar de tais ações, as intenções permaneceram fortes para alcançar os resultados que irão restaurar a soberania do ser humano. Vocês são tão responsáveis por esse resultado como nós, na verdade ainda mais, porque não viemos fazer isso no seu lugar. É o seu futuro que está sendo criado e quer acreditem ou não, podem exercer o seu poder para criá-lo da maneira que desejarem.

A ascensão é o seu propósito, mas muitos caminhos potenciais podem ser tomados para alcançá-la.

CINCO - Verão que 2011 será um ‘saco de misturas’, mas o resultado final será uma preparação maior não apenas para o fim dos tempos, mas para a continuação do caminho ascendente para as dimensões mais altas. Poderão ver que a sua elevação da 3ª dimensão da dualidade, para a 4ª/5ª dimensões de Luz é um marco na sua evolução.

Como também irão ascender nos seus corpos físicos, a Ascensão como lhes foi dito anteriormente, será um acontecimento único neste seu Universo. Terão muito a experimentar, o que lhes trará realização e satisfação. Há tanto a esperar, que as mudanças serão vistas apenas como meras pedras de apoio que os levam para a terra prometida. A palavra do Criador traz uma energia poderosa de realização e, por esta razão, nada pode impedir o fim dos tempos como lhes foi prometido.

SEIS - Podemos prometer que 2011 será o ano da ação, e 2012 será mais calmo, e uma vez que o palco esteja montado, todo o processo de preparação para a Ascensão irá transcorrer muito rápido.



Escrito por Colaborador(a) do Blog �s 00h14
[ envie esta mensagem ] [ ]



Quando a sua História Antiga lhes for revelada, sentir-se-ão mais atraídos para nós, porque tivemos parte ativa em seu desenvolvimento genético. Isso lhes permitiu crescer em consciência a níveis que os acordaram para o seu verdadeiro Eu; começaram a perceber que tinham todo o conhecimento dentro de si e que podiam se responsabilizar pelo seu próprio desenvolvimento espiritual.

Isso tudo irá acontecer aos saltos e em lufadas na última parte deste ciclo. Muitas instituições terão de reavaliar a sua posição neste mundo em mudança, e uma coisa é certa: - se não forem com a corrente, irão estagnar e finalmente implodir.

Essa é uma das razões porque ‘os das trevas’ não têm saída - eles não podem ou não irão mudar. Finalmente só o que for da Luz irá permanecer, e todo o resto irá desaparecer porque nada das vibrações mais baixas terá lugar na nova Terra.

SETE - . Eu sou SaLuSa, de Sírius, e podemos assegurar que a Federação Galáctica está pronta ao primeiro contacto oficial com vocês. Está tudo no lugar certo para que tal ocasião aconteça, e podemos ajustar-nos às necessidades do último minuto. A data limite para que isso aconteça está chegando, portanto, de uma maneira ou de outra, iremos esperar a divulgação em todo o mundo dentro dos primeiros quatro meses deste 2011. Vão em frente com confiança plena, porque estamos inteiramente convosco nesta fase final de sua jornada.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

AVISOS .

SITUAÇÕES QUE OCORRERÃO

09:54 30/12/2010

O nome de Ashtar vem à minha cabeça.

Leonette: Comandante Ashtar?

Ashtar: Apenas Ashtar é o suficiente.

Leonette: Ok... Deixe-me fazer um ajuste aqui... (Me ajeitando para ficar confortável para receber uma mensagem)

Ashtar: Você está pronta?

Leonette: Acho que sim ...

Ashtar: Vamos começar...

Venho até vocês a pedido de Gabriel, o Comandante encarregado das forças celestiais que fazem parte deste encontro. Estamos no lugar certo para facilitar o processo de remoção.

Haverá uma série de situações que ocorrerão. Gostaria de colocá-los a par de algumas situações específicas.

(Candace: Para os leitores do Livro de Urântia: esse é O GABRIEL, chefe executivo de Nebadon, primeiro Filho criado de Cristo Miguel e Nebadonia. Ele NÃO é um Arcanjo. Não há nenhum Arcanjo Gabriel atuando na Terra, neste momento, só pra esclarecer. Esse mesmo Gabriel é, no entanto, aquele que apareceu há muito tempo atrás a Maria, e também a Maomé.)

1. Como já foi dito antes, haverá remoção para naves especialmente projetadas com a finalidade do sono, ajustes e preparação para a reocupação das massas terrestres.

(Candace: estes são em geral aqueles 1 bilhão de que temos falado que irão retornar à Terra depois da Stasis, que conquistaram esse direito através da purificação de 51% de seu carma.)



Escrito por Colaborador(a) do Blog �s 20h57
[ envie esta mensagem ] [ ]



2. Haverá remoções para lugares especiais no interior do plano físico da Terra, os quais foram especialmente preparados para suportar centenas de milhares de pessoas de forma segura e protegida.

(Candace: Alguns desses indivíduos são da Terra Interior, cujas áreas podem sofrer destruição devido às mudanças terrestres. Também há muitas áreas subterrâneas que aqueles 1 bilhão de pessoas usarão depois da Stasis, enquanto a superfície é reconstruída e tornada novamente habitável.)

3. Haverá remoções para naves daqueles que serão levados até as ‘estações de transbordo’ da galáxia com o objetivo deles retornarem às suas residências de origem.

(Candace: Isto significa que aqueles que estão indo "pra casa" terminaram seu trabalho aqui.)

4. Haverá remoções que terão como propósito levar tais removidos até os Altos Tribunais de Nebadon para fins de julgamento.

(Candace: O universo tem TRIBUNAIS, onde a "sentença" é proferida. Há muitos seres na Terra que enfrentarão tal coisa, e a própria sobrevivência de suas almas será um grande tema de discussão na época. Esses tribunais estão sob a mais alta supervisão dos Anciãos dos Dias de Orvonton, especialmente nos casos em que o resultado possa ser a descriação do ser.)

5. Haverá remoções de uma natureza "não física"... principalmente com a finalidade de se aproveitar Essências desintegradas com intuito de purificação, renovação e reabsorção.

(Candace: falamos das ‘formas-pensamento’ desintegradas, geralmente limpas da programação desagradável e colocadas dentro do caldeirão para a nova criação. Elétrons e Prótons armazenam uma grande quantidade de dados fragmentados de "seres" e similares. Tema difícil, ligado ao sistema de crenças religiosas sobre "demônios". Estas partículas limpas se tornam a base de parte dos novos sistemas evolucionários. Deus recicla tudo, isso deve ajudar a compreender!)

6. Haverá remoções para lugares que são desconhecidos de vosso atual entendimento. Esses lugares são para facilitar o desenvolvimento dos elementos menos criminosos (perigosos) entre aqueles que vocês chamam de população robotóide.

(Candace: a decisão foi tomada para permitir que estes indivíduos tenham outra oportunidade, a melhor delas. Os totalmente criminosos não receberão essa oportunidade, e suas estruturas mentais se sujeitam ao colocado no tópico # 5 acima).

7. Haverá remoção daqueles que escolheram ser liberados de uma existência física e seguirem viagem para os mundos das mansões.

(Candace: os leitores de Urântia devem reconhecer os ‘mundos das mansões’. Estes são os mundos do nível de entrada para o "céu", que são especialmente construídos, como todas as outras esferas no "céu". Todos os seres vivem em esferas ou em naves. O céu não é um ‘local’ onde se fica ‘flutuando’ no espaço livre, ou algum lugar nebuloso.) NR- ‘ os mundos das mansões’ também podem ser entendidos em nosso país – Brasil – como algo semelhante às ‘colônias espirituais’, tão bem explicadas pela doutrina Espírita.

8. Haverá remoções de formas de vida, tais como vírus, parasitas e bactérias (biológicas, sintéticas, intraterrestres e extraterrestres e vários outros agentes patogênicos) que são incompatíveis com os interesses do planeta reabilitado e sua população.

(Candace: temos excesso de doenças aqui por causa da contaminação do espaço durante os períodos de Semeadura da Terra, a qual é uma das razões para as situações, tais como o câncer, que se apresentam nos padrões do DNA hereditário.)

9. Haverá a remoção das energias dos pensamentos contidos na Rede Neural que contenham informações do comportamento atual da população planetária.

(Candace: Leonette recebeu uma ou duas mensagens de Thoth sobre a Rede Neural. As "formas-pensamento" da rede neural contêm essencialmente padrões de energia que estão conectadas com organismos dotados de inteligência, o que pode ser bastante instrutivo, ou péssimo. Vocês podem, por ora, usar o termo "a mente genética" de GAIA, que está contaminada e precisa de limpeza. Todas as mentes genéticas planetárias requerem isso durante várias situações de ‘fim de ciclo’. Este planeta tem ‘formas-pensamento’ em excesso, o que contribuiu especialmente com o intenso conflito sobre este lugar. Os escuros estão realmente contaminando a Rede Neural neste exato instante, pois eles estão irados por estarem "encurralados" nestes últimos dias.)

10. Haverá uma remoção do lixo espacial, digital e de hardware de computadores. Algumas coisas vocês conhecem, tais como estações de satélite, plataformas de lançamento, de tiro e naves de combate de propulsão teleguiadas e estacionadas na atmosfera que circunda o planeta.

(Candace: isso é auto-explicativo.)



Escrito por Colaborador(a) do Blog �s 20h56
[ envie esta mensagem ] [ ]



11. Haverá uma desativação das transmissões via Satélite, sinais de rádio e freqüências de microondas, com a finalidade de se assegurar que as emissões de nossas naves aos módulos fixos receptores (dispositivos de comunicação do pessoal de campo) estejam livres de violação.

(Candace: Isto vai ser levado a cabo em breve, de fato. Não podemos ter instruções limpas sem fazer isso, pois muitas das instruções virão das naves, além de outras ações maravilhosamente previstas - haverá transmissões de TV ao vivo, por exemplo.)

12. Haverá a desativação do controle do espaço aéreo (automático e manual) para impedir o lançamento de naves tentando deixar o planeta, tanto de bases navais como da terra.

(Candace: Nossos ‘caras malvados’ não vão escapar.)

13. As Forças Celestiais e Galácticas estão no comando dos portais. Nós decidimos o que sai e o que entra nessas dimensões.

(Candace: isto deve colocar um ponto final em todas as coisas que dizem sobre o ‘roubo de portais’ no Yêmen e histórias similares circulando pela internet.)

Eu apresentei uma minúscula parte do que se pretende. Com o avanço do projeto, vocês serão informados dos outros planos conforme oportuno ao sucesso desta missão.

Fiquem em Paz e Até Logo.

Ashtar

Leonette: Muito Obrigado.

Candace: como vocês podem ver, há ainda algumas coisas pendentes na lista por fazer. Os itens mais atrasados, sobre o lixo espacial, e a limpeza de tudo isso para desobstruir as transmissões ainda estão pendentes. Por favor, sejam pacientes.

Se executarmos isso um pouco depois de 31 de dezembro, não há problema, isso será feito direito. Alguns dos itens da primeira parte da lista acontecerão durante o período de anúncios, referente às remoções. Outros estão sendo feitos nesse momento.

Por favor, meus queridos, aqueles de vocês que assistem TV regularmente, favor observarem todas essas ‘substituições’ que estão aqui agora e funcionando. Como já dissemos, eles estão colocando "clones" dos escuros, habitados por gente altamente avançada da Frota Estelar, pois os escuros não conseguem suportar o que vai acontecer durante o longo período de anúncios. Eles iriam desistir e fugir, e o caos que se sucederia seria insustentável. PACIÊNCIA, por favor.

Vocês já podem detectar os que foram substituídos. Por exemplo, no meu país (USA), eu tenho analisado e, em seguida, comparado os registros de imagens anteriores através do Google, e estas incluem Hillary Clinton, Obama com Michelle como já falamos. Há [mais de] 8.000 substituições agora em funcionamento no planeta. Estas substituições são globais conforme o necessário, de forma que vocês, leitores, devem estar atentos quanto aos seres dos lugares onde moram. Haverá algumas mudanças na Terra durante este tempo, interrupção do sistema de transportes e serviços de entrega e muito mais.

Todos nós devemos ter um plano. Há um grande estoque de alimentos e coisas importantes, (como papel higiênico...) e muito mais. O homem vai experienciar uma série de mudanças em sua vida. O luxo está saindo direto pela janela.

Por favor, leiam a mensagem de Rosie se vocês não leram. Há muito derramamento de lágrimas quando as pessoas enfrentam aquilo que permitiram ser criado. Isso tudo é parte dos preparativos e é essencial que as pessoas vejam o que aconteceu, para a experiência de sua alma. Vocês estão prestes a se tornar bastante ocupados. Provavelmente iremos abordar um pouco mais amanhã.

Ler também:

ATUALIZAÇÃO DE CANDACE E LEONETTE

ATUALIZAÇÃO DO ANO NOVO

Por Cristo Miguel através de Candace

01 Jan de 2011 – 06:04:19 PM

OS PRIMEIROS SINAIS !!.

Esta mensagem foi recebida em 2005

OS TEMPOS SE FINDAM

Irmãos!

Trouxemos a mensagem da vida que será vivida no amor na paz, no perdão das ofensas.

Caminho entre vós e vos ofereço a mensagem maior capaz de manter acesa em cada um dos meus irmãos a chama eterna, Centelha do Pai.

Encerra-se o tempo desta humanidade na Terra muito embora Eu tenha sido Caminho Verdade e Vida não me seguiram.

A Terra criada com o fim de ofertar-lhes as oportunidades merecidas, como filhos bem-amados do Pai que sois, encontra-se em desequilíbrio planetário.

O primeiro sinal virá da morte dos pequeninos seres inocentes que cairão sem vida sobre o chão.

Este é o primeiro sinal que vos trago e deixo para a compreensão de que os tempos se findam.

Outros dois sinais vos trarei quando do ressurgimento de um novo tempo, para que sejam divulgados aos ventos e alcancem aqueles que podem ser alcançados.



Escrito por Colaborador(a) do Blog �s 17h37
[ envie esta mensagem ] [ ]



Não vos importeis demais com os "cegos" e com os "surdos", pois estes tiveram suas oportunidades para despertar.

Fortalecei nos corações despertos a coragem, a força e o discernimento para que seus olhos e seus ouvidos não se fechem à Minha Presença, para que creiam e aceitem humildemente, com resignação o "Basta" que vem do Pai e para que sirvam de instrumentos de socorro e auxílio àqueles que interromperam sua jornada, estacionando na lama e na dor.

Todos que escolheram o Caminho Iluminado pelo Amor Maior estarão unidos e sustentados pela Força Amorosa de Espíritos Extraordinários que se encontram ocupados com a transição deste planeta.

Os Portais Dimensionais abrem-se e está iniciado o Ciclo Final da Transição.

Virá do céu, da morte dos pequeninos pássaros, este sinal que vos trago.

Outros dois mais vos trarei para que divulgueis.

O Pai nos ampara.

Sede bons filhos e atendei ao Seu comando.

Amai ao próximo como se a si mesmo estivésseis a amar não se esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas que existem.

Jesus Sananda

GESH – FESTIVAL DE WESAK em 23/05/2005 – Vila Velha – ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/divulgacoes.asp