quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Casal avista objeto cilindrico e olhos vermelhos em Contenda(pr)

No dia 17 de janeiro de 2009, em Contenda - PR, por volta das 23h: 00min, quando minha sogra saiu de casa, ela viu uma luz muito forte e achou que era uma estrela, e então chamou meu marido que disse que a luz estava muito perto para ser uma simples estrela, e que naquele momento achou que era um avião, quando de repente, escutei ele falar:

"O que é isso?"

Saí para ver e me­ deparei com um objeto cilíndrico que estava à aproximadamente 150 metros de distância e a 100 metros de altura.

O objeto estava nas terras da minha tia. Era uma luz forte que ficava se movimentando o tempo todo para cima e para baixo e também para os lados. Tinha reflexos de cor vermelha, mas na hora que vimos nossa filmagem no computador observamos mais cores.

Meu marido estava com dificuldade de filmar, pois sua mão mexia e ele pediu para que eu entrasse e pegasse a maquina fotográfica. Quando voltei há alguns segundos depois, a luz virou para o outro lado, e ficou iluminando as nuvens. Neste instante passamos a observar somente uma luz vermelha e fraca.

A casa de minha tia tem uma varanda em forma de uma curva, sendo que começa na frente da porta da cozinha e dá a volta pelas janelas da frente. A porta da cozinha fica para trás, e de repente meu marido falou:

"Tem uma luz acesa lá na casa da sua tia!"

Respondi imediatamente: "Não pode ser, porque não tem ninguém lá!"

Minha tia mora em Curitiba, e sempre estamos juntos quando eles estão em Contenda - PR.

Neste momento, apareceu do lado da área que fica de frente para nossa casa duas luzes vermelhas, que pareciam dois olhos, e sendo assim saímos correndo para dentro de casa, pois o medo tomou conta de nós.

Como ainda não temos cortinas, apaguei a luz, enquanto estávamos cobrindo as janelas.

Meu marido ficou observando pelo vidro da janela para tentar ver algo mais... Acabei brigando com ele porque não sabia o que era aquilo.

Depois que tudo se acalmou, achamos que essa luz que parecia com olhos poderia ser alguém com uma lanterna tentando roubar a casa, mas nunca vimos lanterna com luz vermelha, e muito menos se direcionando na mesma posição ao mesmo tempo.

Neste momento, o objeto já não estava mais no ar. O objeto simplesmente sumiu do nada, sem nenhum ruído, e na verdade o mais estranho foi que em nenhum momento este objeto fez barulho.

No outro dia fomos até a casa onde tudo tinha acontecido e não havia nenhuma marca de que alguém tivesse tentado arrombar a casa.

Sei que tudo é muito estranho, mas até agora estou impressionada.

Gostaria muito de não ter vivido nada disso, porque enquanto o objeto estava lá no alto, estava tudo bem, mas quando vimos algo em terra foi muito assustador.

Como sou cética, minha esperança é que tenha sido algum animal ou até mesmo ladrão, mas no outro dia perguntamos para a vizinhança a fim de saber se alguém tinha avistado algo, e eles disseram que não ouviram, e nem viram nada.