domingo, 17 de abril de 2011

2011 - AS MUDANÇAS.

AS MUDANÇAS PLANETÁRIAS

Saudações, Amados!

Estamos muito felizes e honrados por estar na sua presença hoje. As boas vindas ao grupo.
Cada um e todos os grupos são únicos e especiais. É claro, quando falamos de grupo queremos dizer aqueles que estão presentes e também aqueles que irão apreciar a transmissão lendo-a na sua internet em um tempo posterior.

Que mês vocês tiveram desde a última vez em que estivemos juntos!
Que mudanças o planeta tem visto!
Em que tempos excitantes e abençoados vocês estão, Amados.

Isto os surpreende?

São muitos que têm olhado para os últimos eventos, considerando-os como se fossem errados, como se fossem um engano, como se alguma força maligna os tivesse provocado. Queridos, por favor, tenham certeza de que tudo está acontecendo pelo bem maior de todos os envolvidos.

Gaia está mudando das formas mais adequadas. Vocês não podem mudar e ter a Nova Terra levando a densidade que se acumulou no seu planeta. Não é possível.

Isto não é um ato de um deus vingativo. Alguns andam falando que foi um trabalho dos Illuminati. Não se deixem entrar na consciência do medo e de vítima. Neste ponto vocês evoluíram para além disso.

A sua Terra e os habitantes dela não foram sacrificados nesse ato.

Vejam, mesmo se uma força tentasse criar um desastre, de modo algum seria bloqueando o seu planeta, porque o resultado de todos os desastres dessa magnitude é uma efusão de amor e compaixão provinda de todo o globo que somente serve para aumentar mais ainda a vibração do planeta.

Isto funcionaria completamente ao contrário do que eles estariam tentando conseguir.
Vocês entendem? Então não poderia ser.

Nós entendemos que parece terrivelmente triste quando vocês veem o sofrimento, quando presenciam uma grande perda de vidas. Nós entendemos, mas, por favor, saibam que cada uma e todas as almas que são afetadas pelos eventos no seu planeta ofereceram-se amorosamente para passar por isso.

Aqueles que estão deixando o planeta escolheram partir nesta época, por razões que servem ao bem maior e à expressão de suas vidas. Eles escolheram deixar o planeta neste último e grande ato de serviço, sendo voluntários com amor, entendendo que esse ato serve para apoiar Gaia.

Não há enganos. Não há vítimas. Não há nada errado.

As almas que decidiram ficar têm feito um trabalho maravilhoso de nos mostrar a consciência de unidade em ação. Eles estão navegando por seus dias mais escuros com uma tremenda benevolência e respeito de uns para os outros.

É verdadeiramente impressionante vê-los assumirem o papel de exemplo para o mundo. A crise que surgiu com as usinas nucleares no Japão também está servindo a um propósito muito maior. Ela está realçando a idéia da consciência de unidade - a idéia de que o que acontece para um acontece para todos, porém, mais importante ainda, antes do terremoto, planejava-se construir muitas outras usinas nucleares no seu planeta.

É uma grande insensatez construir tais usinas numa Terra em mudança.

O
potencial de um desastre muito maior foi afastado ao se chamar a atenção para os perigos deste material volátil e potencialmente destrutivo. Simplesmente não é necessário utilizar esse tipo de energia, Queridos! Gaia lhes proporciona tudo que vocês precisam, principalmente com a energia das marés, se vocês aprendessem a aproveitá-la.

AVISTAMENTO EM CURVELO

Gente, nao sei se todos viram, mas no dia 13.04.2011 por volta das 18:46 observei uma enorme luz deslizando no céu, sentido sodoeste nordeste, nao se passou 10 minutos quando estavo acompanhando a trajetoria desta luz, quando ela retornou no sentido nordeste sudeste, e por um instante ela diminuiu a velocidade e nesse instante a luz aumento bastante que deu para se ver halo enorme ao redor dessa luz e logo em seguida diminuiu e continuou a sua trajetoria.